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EDITAL DE SELEÇÃO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PARA A SOCIEDADE BOTÂNICA DO BRASIL

in Notícias 1 de março de 2024

Esse edital torna pública a seleção de 1 (um) assistente administrativo para atuar junto à Sociedade Botânica do Brasil – SBB, em apoio às atividades de rotina desta Sociedade.

1. Dados gerais do contrato:

Valor: R$ 1.840,00 (hum mil oitocentos e quarenta reais)

Carga horária: de 25 horas semanais

Período: Matutino (8h às 13h)

Forma: Presencial

Local: Sede da SBB: SCLN 307, Bloco B, Ed. Constol Center, sala 218, Asa Norte, CEP 70.746-520, Brasília – DF

2. Função principal:

Dar apoio à Diretoria Nacional da Sociedade Botânica do Brasil nas atividades relacionadas às rotinas da Sociedade.

3. Formação acadêmica – graduação (necessário comprovante):

Ser formado ou estudante de último ano dos seguintes cursos:

  • Administração
  • Ciências Biológicas
  • Computação
  • Comunicação
  • Ciências Sociais

4. Requisitos necessários:

  • Habilidades básicas em Word, Excel, Google G Suite e e-mail, com ênfase na capacidade de redigir textos claros, concisos e polidos.
  • Habilidades com redes e mídias sociais.
  • Experiência em plataformas e/ou sistemas de gestão online.
  • Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos.
  • Capacidade de acompanhamento de fluxos e organização de documentos.

5. Qualidades diferenciais desejáveis:

  • Proatividade.
  • Habilidades de comunicação.
  • Experiência na organização de eventos.
  • Experiência básica em WordPress.
  • Experiência na coordenação de equipes e direcionamento para execução de instruções e planos de trabalho.
  • Fortes habilidades de comunicação, organização e capacidade de multitarefas.

6. Responsabilidades:

  • Responder a consultas e dúvidas dos associados.
  • Responder os e-mails direcionados à Sociedade e se necessário.
  • Dar baixa no sistema de pagamento das taxas.
  • Auxiliar na atualização do website da Sociedade, publicando notícias e atualizando dados.
  • Manter as rotinas administrativas em dia.
  • Realizar o controle de fluxo de documentos.
  • Realizar atendimento telefônico e por mensagens de Whatsapp.
  • Controlar prazos e realizar cobrança de documentos.
  • Emitir certificados e outros documentos comprobatórios.
  • Colaborar na elaboração de relatórios elaborando imagens e gráficos.
  • Manter o arquivo físico e virtual de documentos organizado.
  • Dar apoio à organização de eventos.

7. Período para inscrição: 08/03/2024 (sexta-feira) a 22/03/2024 (sexta-feira) até às 23:59.

8. Forma de inscrição: Formulário Google forms

https://docs.google.com/forms/d/1IaGrxx4lOx52uqAa2h1KwHlhL6cD6L4XOmLCVvrIQ1I/edit

9. Documentos necessários para a inscrição: preenchimento do formulário; cópia do RG e CPF; Curriculum. Documentos comprobatórios da formação acadêmica e requisitos necessários (itens 3 e 4), e, quando possível, da experiência (itens 5 e 6).

10. Seleção: os candidatos serão avaliados pelo currículo, documentação e, após análise da documentação, os pré-selecionados passarão por entrevista.

11. Entrevistas: serão realizadas no dia 26/03 (quarta-feira). Os candidatos irão receber e-mail com o horários e link para acesso à sala virtual onde serão realizadas as entrevistas. A ordem das entrevistas seguirá a sequência das inscrições.

12. Resultados: serão divulgados até o dia 28/03 (segunda-feira).